segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Conhecendo a Círculo/SA

Não sei se você já pôde vivenciar a situação de conseguir realizar um grande sonho. Se sim, vai entender muito bem do que estou falando: é a melhor coisa do mundo, não é?



Um grande sonho que eu tinha era o de conhecer a fábrica da Círculo. Isso mesmo, a Círculo, fabricante dos melhores fios do país, quiçá do mundo. Presença constante no meu dia a dia, que me auxilia no que eu mais amo fazer: crochê. Como diria aquele apresentador: "pensa no seguinte".... Imagina uma criança que sonha em ir pra Disney. Essa criança sou eu e a minha Disney é a Círculo.
Sabia que um dia eu iria conhecer a Círculo, só não sabia quando. Morando em Belo Horizonte, a mais de 1.200 km de distância da fábrica, isso não seria tão simples assim e, se fosse fácil demais também, não teria graça e nem se chamaria "sonho", seria apenas uma vontade.

Mas, como diz aqui na terrinha,  "minha reza é forte" e não é que semana passada eu pude realizar este meu grande sonho? Genteeeeee! Eu fui pra Santa Catarina conhecer a Círculo!!!!
E, não precisa nem dizer que foi demais!!!

A fábrica é incrível. Pude conhecer todo o processo de fabricação dos fios, desde quando o algodão chega, ainda sujo de folhas e pedaços de pau até a parte de embalagem, como os produtos chegam às lojas.






















A Círculo possui ainda uma equipe voltada para a pesquisa, criação e desenvolvimento de cada produto e também uma equipe de qualidade muito atenta aos mínimos detalhes, o que garante esta qualidade ímpar que somente os produtos Círculo possuem e que por isso a gente ama demais.

Também pude conhecer melhor as meninas do Marketing, que sempre conversei pela internet, mas que agora tive esta grande oportunidade de encontrá-las pessoalmente. A Sidimara, a Soraia e a Fernanda, que são super fofas, como eu imaginava. Fui recebida tão carinhosamente por elas, que ficou um gostinho de quero mais. Pena ter durado apenas 1 dia...






Um grande sonho, de tanto tempo, que se realiza em 1 dia e deixa guardado pra sempre lembranças tão boas!

Obrigada, Círculo, por esta oportunidade incrível!!!



5 comentários:

  1. Delícia né? Também já realizei este sonho! Eu andando dentro da fábrica parecia aquele menino da Incrível Fábrica de Chocolates, kkkk

    Um abraço, iza

    ResponderExcluir
  2. KKKKK... Isso mesmo, Isa! Adorei a comparação! Foi demais mesmo!
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite minha flor!
    Eu tb já realizei este sonho quando conheci a Circulo por ter ganhado em um concurso no facebook e ganhei a viagem.
    Foi muito bom e é um sonho mesmo que se realiza e dá vontade levar todas as artesãs juntas né?

    Parabéns minha flor, parabénssssss!
    Vc merece amigaaa!

    Clique aqui e veja a minha viagem!

    http://www.circulo.com.br/blog/consumidora-visita-a-circulo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Simone, que legal! Adorei suas fotos!
      E realmente, dá vontade de levar todo mundo mesmo.
      Bjo grande!!!

      Excluir
  4. Esse tb é o meu sonho quem sabe um dia não o realizo não é mesmo? Parabéns pela conquista ;)

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.