terça-feira, 25 de agosto de 2015

VOCÊ SABE COMO: Se inscrever no Youtube?

Olá Gente!!!

Hoje me veio uma ideia bem bacana na cabeça...
Um projeto entitulado:  "Você sabe como"...
Nele estarei compartilhando com vocês como fazer certas coisas que são fáceis, mas muitas vezes, nos tiram do sério... ☺







O tema de hoje é:  Como se inscrever em um Canal do Youtube.
Quer saber mais??
Clique no link abaixo...




Se você já tem sua conta no Google, ficará mais fácil ainda, lhe ensinar como se inscrever no MEU CANAL no Youtube, bastará apenas seguir as imagens abaixo...

1.º Faça o login em sua conta no Google, com seu email e senha:


2º Se você não tiver o LINK DO MEU CANAL, basta digitar o meu nome, LUCIANA PONZO, na pesquisa do YOUTUBE.
3º Quando abrir o MEU CANAL, basta clicar sobre INSCREVER (no canto direito da tela) e pronto!!


Agora, se você não tem a conta no Google, siga os passos da imagem abaixo e complete os dados necessários...


Super simples e rápido...
Então, se inscreva no meu Canal e acompanhe, de primeira mão, as novidades que virão!

Beijos da Lú ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.