quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SESSÃO VAMOS RECORDAR... Tapete Flor em Square

Olá meus amores, tudo bem?

Vocês já se inscreveram no meu Canal lá no Youtube?
A cada vídeo assistido dê um "joinha", pois assim o Youtube entende que o vídeo assistido é bom e merece ser recomendado a outras pessoas. Desta forma a "corrente do bem" nunca se desfará... ♥


Hoje trago uma vídeo-aula super legal para vocês!
Vem saber mais...




O tapete Flor em Squares foi uma das peças que eu amei fazer pois ela ficou colorida, alegre e super macia!

O BARROCO MAXCOLOR da Círculo é a minha paixão e foi ele que eu utilizei neste projeto. Suas cores são divinas e além de peças de decoração, ele também é perfeito para o Vestuário! Muito bom né? E sabe qual é a novidade?? Além de suas cores lindas, você poderá encontrá-lo em versão de 200gr, ideal para projetos coloridos como este tapete Flor em Squares!







Aprenda a fazer este lindo tapete clicando AQUI


Quem fizer publique lá no facebook com a hashtag #LucianaPonzo, vou adorar ver seu projeto!

Beijos da Lú!!!! ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.