quinta-feira, 3 de setembro de 2015

VAMOS FAZER? Tapete Oval Rosas e Folhas

Oi Gente,
tudo bem com vocês???


Hoje gostaria de mostrar para vocês um trabalho que fiz há um tempinho atrás e que eu gostei muito do resultado...

Vem saber mais... ♥ ♥ ♥



Este tapete eu batizei com o nome Oval Rosas e Folhas, bem original não é? ☺
Ele é super tranquilo de fazer e com certeza será uma boa oportunidade de venda para as meninas que fazem crochet sob encomenda...

Para este projeto, eu usei os seguintes produtos da CÍRCULO S/A.

Barroco Natural
Barroco Multicolor Verde e Rosa.
Agulha Soft de 3,5 mm
Contas de pérolas e Agulha de tapeceiro.




Uma dica! Para o acabamento das folhas, eu segui este vídeo da Maria José: 


A flor utilizada, foi a Camélia, que você poderá aprender aqui:


Para as meninas que são novas no meu blog,  Artes Mabú era o nome anterior deste blog, ok?

Espero que tenha gostado e que façam muitos!!!

Beijos da Lú... ♥ ♥ ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.