segunda-feira, 4 de abril de 2016

Eu agora estou no Instagram

Oi, pessoal! Tudo bem?

Hoje eu estou aqui para te fazer um convite: venha acompanhar o meu trabalho também no Instagram: @luciana_ponzo

Demorou um pouquinho, mas agora eu resolvi aderir a mais essa rede social e estou achando o maior barato!

Tenho publicado muitas fotos das minhas peças, da fase de criação, confecção até a finalização  e também de alguns momentos do meu dia a dia.



Você, que já me acompanha aqui no blog, lá no youtube ou no facebook, agora poderá também ter mais essa ferramenta de contato, que é bem interessante, pois é muito prática, afinal é um aplicativo para celular, estando sempre à mão.

No Instagram, eu estou como @luciana_ponzo.



Aproveito a oportunidade, para divulgar o endereço das minhas outras redes sociais, caso você ainda não conheça:



Espero compartilhar com você as maravilhas do crochê também no INSTAGRAM. Não se esqueça: 

@luciana_ponzo

Um beijo grande, fique com Deus e até a próxima!!

Luciana Ponzo




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.