terça-feira, 23 de agosto de 2016

Seu passaporte para a profissionalização

Enfim chegou a hora!
Estou te enviado nesse post o link para você comprar e adquirir seu passaporte para a profissionalização.
Quero acima de tudo te agradecer por me motivar a seguir nesse caminho de capacitar pessoas. Eu acredito que a capacitação pode mudar a realidade de muita gente. Principalmente, em um momento como este que nosso país vive. Quero te dar o poder de através de suas mãos e através de sua criatividade, você possa realizar todos os seus sonhos.

Só posso te dizer que O curso ficou sensacional e quero dividir com você a felicidade que eu estou.
Agora as pessoas já podem comprar e aproveitar esse conteúdo transformador.
Esse curso contém mais de 5 horas de treinamento exclusivo para Crocheteiras e Crocheteiros que querem aprender a ganhar dinheiro com o seu trabalho.

Você irão aprender a:
  • Como precificar seu trabalho
  • Como atrair parceiros e patrocinadores
  • Aprenda a ser criativo (a) e criar suas próprias peças
  • Dicas de fios
  • Como organizar sua agenda de pedidos e seu tempo.
  • Aprenda a argumentar com seu cliente e valorizar o seu trabalho.
  • Como utilizar as redes sociais profissionalmente (Facebook, Instagran e Pinterest)
Para quem adquirir esse curso preparei uma surpresa que só vou revelar hoje!!
Um incrível PACOTE DE BÔNUS que por si só já ajudaria a milhares de artesãos.

Da uma olhada nos temas dos BÔNUS DO CURSO DE COMO GANHAR DINHEIRO FAZENDO CROCHÊ:

  • Mini Curso de Fotografia para você fotografar suas peças e vender mais
  • Mini Curso de direitos autorais para você entender o que pode e o que não pode em criações de peças
  • Dicas de Como tecer um crochê perfeito - Arremates
  • Dicas de Combinação Perfeita de Cores
OUTRO SUPER BONUS: Você se tornará membro do GRUPO SECRETO DO FACEBOOK MÃOS DE OURO. Esse grupo só será acessível a quem adquiriu o Curso de Como Ganhar dinheiro com Crochê. Formaremos um grupo de troca de experiências onde irei periodicamente postar peças exclusivas e dicas de tudo relativo ao crochê. Será uma chance ímpar de você fazer parte de um grupo de elite do crochê brasileiro
 
Muito bacana, não é?
Esse Curso é fruto de muitos anos de experiência e também de muitas "cabeçadas" que eu dei e eu quero evitar que você também tropece nesse difícil caminho de se profissionalizar.
Se eu tivesse um curso desse para me ajudar a 10 anos atrás quando comecei a tecer minhas primeiras peças, com certeza eu teria economizado muito tempo e esforço.

Quero te lembrar que são 200 vagas e elas vão se esgotar rapidamente portanto, por favor, não perca essa chance! Foi muito difícil para mim conseguir essa segunda turma e não quero mesmo que você fique de fora dessa!! Me ajude a te ajudar!!

Segue as informações de pagamento.

Antes quero só te lembrar, que estou tão certa, mas tão certa que esse curso irá transformar sua vida, que caso você não goste do material, devolvo todo seu dinheiro em até 7 dias pós sua aquisição.

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE DE COMPRA DO CURSO

Ou copie e cole o endereço em seu navegador http://hotmart.net.br/show.html?a=J4622736F

Desde já agradeço, te desejo muitas bênçãos e conte sempre comigo!!

Beijão,
Prof. Luciana Ponzo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.